Connect with us

Destaques

Onda de assaltos volta a assustar moradores da Região de David Caldas

Moradores de localidades vizinhas ao Povoado David Caldas, zona rural sul de União, relatam que nos últimos dias vem acontecendo vários roubos e tentativas de assaltos na região. De acordo com informações de populares, no final da semana passada entraram na casa de um homem, próximo ao Bom Princípio, enquanto ele estava internado no Hospital. Na noite desta terça-feira,28, moradores da região foram assaltados na estrada, no Oriundo.

De acordo com relato de duas testemunhas, por volta de 22h de ontem (28/12) homens em um carro modelo Fiat Uno Mobi, de cor branca, abordaram uns jovens que estavam parados na rodovia com problema mecânico na moto. Os bandidos levaram carteiras e celulares das vítimas. “Não levaram a moto porque era velha“, relata uma pessoa que acompanhou a situação.

O Comando da Polícia Militar em União, disse que as referidas ocorrências não foram informadas para a PM e que é necessário as informações por parte das vítimas para agilizar os trabalhos da Polícia.

O Povoado David Caldas tem um Posto de Policiamento Ostensivo – PPO. Entre constantes aberturas e fechamentos, o Posto Policial instalado em 2014 nunca funcionou efetivamente.

 

Notícias Destaques

Facebook

Polícia

Mais Acessadas