Unionense recebe doação de sangue e ganha alta médica

Reportagem Clique União

Compartilhe!

IMG-20210103-WA0053

Otávio Coutinho da Silva Cunha, 21 anos, morador da localidade Santa Rita, recebeu alta médica após mais de dez dias internado no Hospital de Urgência de Teresina e precisando de doação de sangue O – NEGATIVO. No último dia 03 de janeiro, a pedido da família, o Clique União divulgou que Otávio precisava de doação de sangue urgentemente, pois, devido a um problema de saúde ele estava sem se alimentar.

Algumas pessoas fizeram a doação no HEMOPI e Otávio já saiu do hospital, voltou a se alimentar e no próximos dias vai realizar exames preparativos para uma cirurgia para o tratamento de varizes no estômago. Enquanto isso ele aguarda de repouso em casa.

“Otavinho está bem já, devido as bolsas de sangue que ele tomou, consegue se alimentar já. Agora é continuar cuidando e a gente agradece o que as pessoas fizeram por nós”, disse o irmão de Otávio agradecendo as doações de sangue recebidas.

A doação de sangue pode ocorrer a qualquer tempo e são importantes para tratamentos hospitalares. Quem quiser fazer doação de sangue, procure o HEMOPI, em Teresina, na Rua 1° de maio, por trás do HGV, próximo à avenida Frei Serafim. O HEMOPI faz o armazenamento para abastecimento dos hospitais de acordo com a necessidade.

 

Compartilhe!

Veja também
d8a07d7d-e725-467a-ba13-b85586d817ab

Assalto

A Polícia encontrou os suspeitos antes deles chegarem à cidade….
IMG_9222

3 de julho

Tema “Igualdade e Democracia: Reparação e Justiça Social”…
WhatsApp Image 2025-06-25 at 17.47.19 (1)

MEIO AMBIENTE

Um tanque sem tampa contribui para espalhar a fedentina….
WhatsApp-Image-2025-05-08-at-09.40.14 (1)

ATUALIZAÇÃO OBRIGATÓRIA

A atualização deve ser feita em uma unidade da Adapi ou diretamente pelo produtor no…
IMG_9135

Capela de São João Batista

Última noite do novenário reúne fiéis…
WhatsApp Image 2025-06-24 at 09.14.46 (1)

ESPORTES

Com as doações e patrocínios de entidades, Italo conseguiu participar da competição….
Matérias relacionadas
IMG_9183

Economia

Uso do Pix para pagar possibilita nome limpo na hora…
IMG_9135

Capela de São João Batista

Última noite do novenário reúne fiéis…
IMG_9022

Da Localidade Monte Castelo

Depois de nove anos sem participar do festival, a junina retornou aos tablados….
427fec9f-7f77-4509-b31b-9a235bf0e249

Confira a cobertura em vídeo!…
IMG_8650

Catolicismo

Assista ao vídeo!…
IMG_8627

99% das vagas

Dados do Caged referentes ao ano de 2024…
ÚLTIMAS
Criado a 11 horas atrás
Criado a 1 dia atrás
Criado a 3 dias atrás