Rua Aneirão Coutinho recebe pavimentação asfáltica

Reportagem Clique União

Compartilhe!

FB_IMG_1534367444230

Dando continuidade às obras de mobilidade urbana no município de União, a Rua Aneirão Coutinho que compreende trechos do centro da cidade e outros bairros, está sendo beneficiada com obras de pavimentação asfáltica (asfaltamento). A realização dos trabalhos iniciou-se na manhã desta quarta-feira (15) e o projeto é fruto de parceria entre a Prefeitura Municipal de União, Governo do Estado e os deputados Fábio Abreu e Georgiano Neto, com apoio também do vereador Frankilandy.

O prefeito de União, Dr. Paulo Henrique, comentou a retomada das obras de mobilidade. “Estamos honrando mais compromissos com a população unionense. É mais uma obra importante e que faz parte de um grande projeto de mobilidade que temos para União. Além destas ruas que estamos asfaltando, muitas outras vão receber obras de asfaltamento e calçamento através do Avançar Cidades e de outros projetos. União está se transformando e ganhando uma nova cara! Agradecemos as parcerias com o Governo e com os deputados que sempre estão nos apoiando”, disse o gestor.

O vereador Frankilandy esteve visitando o local durante o início das obras e explicou em detalhes como serão realizadas as obras nesta etapa. “Ao total serão 2,640 km (linear) de asfaltamento a serem implantados em União nesta etapa das obras. O projeto também vai beneficiar as ruas: João Abreu, Areolíno de Abreu (trecho) e Rua São Sebastião, além de outros trechos. Reafirmamos o nosso empenho e só temos a agradecer a gestão e as parcerias que estamos conseguindo com os parlamentares e viabilizando obras como estas”, frisou.

O senhor Osvaldo Melo, que reside na rua há 48 anos, citou que a obra é um sonho antigo. “É a realização do sonho de uma vida inteira. São mais de 48 anos convivendo aqui e a rua encontrava-se em um estado muito ruim, praticamente intrafegável para carros e motos. É de grande importância e só temos a agradecer!”, disse.

Fonte: Assessoria de Comunicação da Prefeitura de União

Compartilhe!

Veja também
WhatsApp Image 2024-11-24 at 09.41.39 (1)

CHAPARRAL

Este foi o terceiro acidente com vítima em menos de uma semana em União….
D52F0A08-2B26-49E4-9391-AE4F0CECFCC5

Na Sessão do dia 09 de dezembro, o vereador Ramiro Saraiva colocou em votação, requerimento…

5BB071AC-F76B-4C33-983A-2C6159A16474

Atuante na defesa dos interesses da população em especial o da educação, o vereador Ramiro…

06798d95-a40c-46d3-ba05-d82e1eaf6f60

O Blog Ponto de Vista, do Portal Clique União, traz esta semana uma análise do…

PSX_20200724_193833

Nesse fim de semana, o pré candidato à prefeitura de União, dr. Ricardo, concedeu entrevista…

PSX_20200724_193833-e1598021062508

Hoje começaria o tradicional festejo de União, o festejo do Co-Padroeiro do município, São Raimundo…

Matérias relacionadas
Foto Clique União

50 vagas

No Centro de Ações Integradas, localizado no Residencial Santa Helena…
65e1c9e5-9328-4c9a-96a9-cdb0dcf5ceb5

Capacitação

Promovido pela Prefeitura de União, em parceria com o Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (SENAR)…
WhatsApp Image 2025-01-14 at 10.25.10

Zona rural de União

Mais de 6 km ligam três localidades à Rodovia PI 111….
Foto Clique União

Asfalto em TSD

Nas localidades Volta dos Cadetes, Bela Fonte, Centro do Governo e Zundão dos Binhas….
WhatsApp Image 2024-10-09 at 10.47.03 (2) (1)

troca de asfalto

Um carro pipo usado para amenizar a poeira parou o serviço após problemas mecânicos….
Closeup of Person Filling out Questionary Form

A Prefeitura de União publicou edital de Chamada Pública com 55 vagas e formação de…

ÚLTIMAS
Criado a 10 horas atrás
Criado a 11 horas atrás
Criado a 13 horas atrás