Dr. Ricardo fala sobre a falta de água em União-PI

Reportagem Clique União

ACESSIBILIDADE:

Compartilhe!

PSX_20200724_193833

Nesse fim de semana, o pré candidato à prefeitura de União, dr. Ricardo, concedeu entrevista em uma rádio no município. Na oportunidade ele falou sobre calçamentos, política, mas enfatizou o problema da água no município.
“Eu observo as melhorias que precisamos fazer, conheço o município e as ruas da cidade. Tenho apoio de deputado estadual e federal e em Brasília sei ao caminhos certos que preciso percorrer. Me vejo preparado para disputar a eleição para prefeito da querida cidade de União”, disse dr. Ricardo.

Recentemente, foi publicada pelo Instituto de opinião pública DATAMA(X), pesquisa PI-01037/2020, um crescimento exponencial do dr. Ricardo, onde ele aparece com 23,72% na pesquisa estimulada.
“Fiquei satisfeito quando essa pesquisa foi publicada, pois é gratificante perceber que o nosso povo estar nos apoiando. A gente que trabalha, que trabalha muito e tem Deus à frente, nunca deve desistir. Vejo o sentimento das pessoas nas ruas, na zona rural em regiões como Davi Caldas, Novo Nilo, Liberdade, Bandeira e em outras regiões. Eu conheço o nosso município e sei o que precisamos melhorar. Eu vejo no olhar das pessoas uma vontade de mudança, uma esperança”, enfatiza dr. Ricardo.

Ele assevera: “hoje não conseguimos vê mudanças, não vejo planejamento para melhorias e crescimento da cidade. Uma questão bem básica que você pode observar: a questão da água, pois todo ano temos problema de água, inclusive agora que vai começar a estiagem e não se resolve. É um problema recorrente. É preciso ter responsabilidade sobre a nossa água e o gestor tem que assumir isso”
“Para que o município cresça tem que estar alinhado com o governo do estado, seja o partido que for e observo que as atuais gestões, por ser de partidos adversários, não conversam sobre os problemas da cidade. É preciso parceria para a gente desenvolver a nossa cidade. O gestor tem que conhecer os caminhos, ir a Brasília conversar com deputado federal, buscar recursos e lutar por nosso povo. É uma falta de respeito o nosso cidadão não ter água”, complementa.

Ele finaliza: “nós temos um potencial hidrogeológico elevado e não justifica a situação de falta de água em nosso município. Se eu fosse prefeito faria 4 ou 5 poços em pontos estratégicos em nossa cidade, colocando uma bomba para jogar água na tubulação e resolvia o problema da água e depois eu resolveria com a empresa responsável pela água do nosso povo. O que não pode são as pessoas permanecerem nessa situação, sem água”, disse dr. Ricardo.

Fonte e texto: ASCOM

Compartilhe!

Veja também
IMG_3822

Eleições 2026

Campanha entra na reta final; atividades de rua são permitidas até as 22h de sábado…
49f6c4b0-abc3-4290-9e51-a446aac8fb60

Educação

Programação reúne estudantes das equipes Alumará e Lumyêh em atividades de conhecimento…
WhatsApp Image 2026-10-02 at 08.52.15

ENERGIA

Moradores relatam rachaduras e inclinação em pelo menos três postes da rede elétrica…
ff9119b4-6155-4d9e-af57-a944496f138e

Eleições 2026

Reforço no efetivo será empregado durante o primeiro turno, neste domingo (4)…
WhatsApp Image 2026-10-01 at 12.23.20

TRÂNSITO

O SAMU chegou a ser acionado, mas a vítima já estava em óbito….
WhatsApp Image 2025-11-09 at 11.18.45

Política

Suspensão ocorre por conta da preparação dos locais de votação para as eleições de 2026…
Matérias relacionadas
IMG_3822

Eleições 2026

Campanha entra na reta final; atividades de rua são permitidas até as 22h de sábado…
IMG_3559

Vídeo!

Fiscalização encontrou falhas na esterilização, estrutura e segurança dos profissionais….
IMG_3317

Caixa Econômica

Tribunal determinou retorno dos funcionários, compensação dos dias parados e reajuste salarial com ganho real…
IMG_3523

Alteração

Nova portaria da SSP-PI reduz período de restrição…
Aproximadamente 40 milhões de pessoas podem receber parte do dinheiro esquecido. (Imagem: Getty Images)

Desenrola Adimplentes

Programa voltado a trabalhadores informais com dívidas em dia ou com atraso inferior a 90…

IMG_3301

Eleições 2026

Aplicativo ficará disponível durante os dois turnos das eleições, afirma TSE…