Connect with us

Blogs

Dr. Ricardo fala sobre a falta de água em União-PI

Nesse fim de semana, o pré candidato à prefeitura de União, dr. Ricardo, concedeu entrevista em uma rádio no município. Na oportunidade ele falou sobre calçamentos, política, mas enfatizou o problema da água no município.
“Eu observo as melhorias que precisamos fazer, conheço o município e as ruas da cidade. Tenho apoio de deputado estadual e federal e em Brasília sei ao caminhos certos que preciso percorrer. Me vejo preparado para disputar a eleição para prefeito da querida cidade de União”, disse dr. Ricardo.

Recentemente, foi publicada pelo Instituto de opinião pública DATAMA(X), pesquisa PI-01037/2020, um crescimento exponencial do dr. Ricardo, onde ele aparece com 23,72% na pesquisa estimulada.
“Fiquei satisfeito quando essa pesquisa foi publicada, pois é gratificante perceber que o nosso povo estar nos apoiando. A gente que trabalha, que trabalha muito e tem Deus à frente, nunca deve desistir. Vejo o sentimento das pessoas nas ruas, na zona rural em regiões como Davi Caldas, Novo Nilo, Liberdade, Bandeira e em outras regiões. Eu conheço o nosso município e sei o que precisamos melhorar. Eu vejo no olhar das pessoas uma vontade de mudança, uma esperança”, enfatiza dr. Ricardo.

Ele assevera: “hoje não conseguimos vê mudanças, não vejo planejamento para melhorias e crescimento da cidade. Uma questão bem básica que você pode observar: a questão da água, pois todo ano temos problema de água, inclusive agora que vai começar a estiagem e não se resolve. É um problema recorrente. É preciso ter responsabilidade sobre a nossa água e o gestor tem que assumir isso”
“Para que o município cresça tem que estar alinhado com o governo do estado, seja o partido que for e observo que as atuais gestões, por ser de partidos adversários, não conversam sobre os problemas da cidade. É preciso parceria para a gente desenvolver a nossa cidade. O gestor tem que conhecer os caminhos, ir a Brasília conversar com deputado federal, buscar recursos e lutar por nosso povo. É uma falta de respeito o nosso cidadão não ter água”, complementa.

Ele finaliza: “nós temos um potencial hidrogeológico elevado e não justifica a situação de falta de água em nosso município. Se eu fosse prefeito faria 4 ou 5 poços em pontos estratégicos em nossa cidade, colocando uma bomba para jogar água na tubulação e resolvia o problema da água e depois eu resolveria com a empresa responsável pela água do nosso povo. O que não pode são as pessoas permanecerem nessa situação, sem água”, disse dr. Ricardo.

Fonte e texto: ASCOM

Notícias Destaques

Facebook

Polícia

Mais Acessadas